LIVRO: TOTAL CONSAGRAÇÃO PARA CRIANÇAS

LIVRO: TOTAL CONSAGRAÇÃO PARA CRIANÇAS

O mundo necessita de muitos e grandes santos, e é no Coração de Maria que eles serão formados.

Assista ao convite do Padre Rodrigo Maria:

Para contribuir, clique aqui:

 https://www.catarse.me/livro_total_consagracao_para_criancas_bf7e

TOTAL CONSAGRAÇÃO PARA CRIANÇAS

ATENÇÃO: Você que se preocupa com a santificação de nossas crianças, ajude o Padre Rodrigo Maria a editar o livro para a Total Consagração das crianças a Nossa Senhora e também um Catecismo para a formação catequética básica da família

FINANCIAMENTO COLETIVO PARA EDIÇÃO DO LIVRO “TOTAL CONSAGRAÇÃO PARA CRIANÇAS” E DO CATECISMO ESSENCIAL

Para contribuir, clique aqui: https://www.catarse.me/livro_total_consagracao_para_criancas_bf7e

Estamos celebrando um ano mariano em que se completam 100 anos das aparições de Nossa Senhora aos pastorinhos em Fátima e 300 anos que a imagem de Aparecida foi encontrada.

Em Fátima Nossa Senhora disse às três crianças que Jesus quer que se estabeleça no Mundo a Devoção ao seu Imaculado Coração, pois por esse meio muitíssimas almas se salvariam da condenação eterna.

A Devoção ao Imaculado Coração de Maria que Jesus quer que estabeleça no mundo é bem traduzida na Total Consagração, tal como é ensinada por São Luis Maria de Montfort.

Conscientes do desejo do Coração de Jesus, que quer que todos se consagrem ao Coração de sua Mãe Santíssima, muitos têm se empenhado em divulgar a Total Consagração e em preparar pessoas e grupos para se consagrarem.

Acontece que, pelo fato de o estudo do Tratado da Verdadeira Devoção e da preparação, serem de não tão fácil compreensão, concentrou-se na produção de material para a formação e preparação de jovens e adultos, ficando o público infantil sem o amparo de um material mais adequado para sua formação e preparação para essa total entrega.

Ao meditarmos no fato de que, Nossa Senhora apareceu para crianças e na confiança e atenção que a Mãe do Céu dispensou a esses pequenos, precisamos concluir que esse público não pode ficar de fora desse esforço para que as pessoas se consagrem…pelo contrário, é necessária uma especial atenção e um muito maior empenho da parte de todos para que as crianças entrem o quanto antes na Escola do Imaculado Coração de Maria para aprenderem amar Jesus de verdade e serem os santos de que nosso pobre mundo tanto necessita.

Com o objetivo de ajudar nossas crianças a cumprirem o desejo de Jesus e se consagrarem totalmente a Nossa Senhora, está sendo lançado o livro TOTAL CONSAGRAÇÃO PARA CRIANÇAS, segundo o método de São Luis Maria de Montfort.

De autoria do Pe. Rodrigo Maria, se trata de um livro que contém toda a formação básica necessária para que as crianças façam uma boa preparação para se consagrarem.
O livro contém ao mesmo tempo:
-Uma formação sobre a Total Consagração e seu objetivo de ajudar a santificar os que se consagram, dando o exemplo prático da vida de algumas santas crianças;
– O resumo do Tratado da Verdadeira Devoção em uma linguagem simplificada para a compreensão das crianças;
– Os 30 dias de exercícios espirituais de preparação para a Total Consagração da criança;

O livro tem as dimensões de uma folha de papel A4. É todo colorido e com letras grandes, possuindo além das muitas ilustrações, desenhos para serem pintados e espaços para se escrever orações e interpretações de texto.
O livro possui aspiral para facilitar seu manuseio e a realização das atividades propostas.

Este livro será o material a ser utilizado para que as crianças se preparem para se consagrarem por ocasião da 1° GRANDE CAMPANHA PARA A TOTAL CONSAGRAÇÃO DE CRIANÇAS que será feita em 12 de outubro e cuja preparação se iniciará a partir de 01 de agosto.

Além desse Tratado infantil, será também editado o Catecismo Essencial para instrução doutrinária básica dos filhos e de toda a família.

Para realizar a edição dos dois livros necessitamos de 62.000,00 (sessenta e dois mil Reais), razão pela qual pedimos a ajuda de todos.

Os que ajudarem a partir de 50,00 reais terão direito a receber em casa os dois livros. Mas cada um poderá contribuir com o que for possível.

A capitação dos recursos será feita através de uma plataforma de doações para financiamento coletivo e também através de depósitos bancários nas contas abaixo.

Doe pelo CATARSE, acesse:
https://www.catarse.me/livro_total_cons…

JEAN ROGERS RODRIGO DE SOUSA

BANCO DO BRASIL
AG. 0324-7
C. POUP. 458 915-7
VARIAÇÃO 51
CPF: 566 166 001- 49

BANCO BRADESCO
AG. 0242-9
C/C. 25660-9
CPF: 566 166 001-49

As pessoas que doarem a partir de 50,00 Reais e desejarem receber os livros, precisão mandar juntamente com o comprovante de depósito, seu endereço completo com nome e CEP, para que possamos enviar a remessa. Os comprovantes e os dados para envio dos livros podem ser enviados em forma de mensagens na página do Facebook Padre Rodrigo Maria, no e-mail [email protected] ou mesmo pelo whatsapp.

A cada 50,00 reais de doação a pessoa terá direito a um exemplar de cada um dos dois livros (o Total Consagração para Crianças e o Catecismo Essencial).

O objetivo é estarmos com os livros prontos até 16 de Julho, afim de que possam ser enviados a tempo de se iniciar a preparação das crianças no começo de Agosto, em vistas da consagração em 12 de outubro.

Devido ao pouco tempo e a grandeza do desafio, pedimos as orações e ajuda de todos para atingirmos a meta e conseguirmos fazer chegar às famílias e especialmente às nossas crianças esse material.

Nesses 100 anos de Fátima e 300 anos de Aparecida, sem dúvida, não há maior presente que possamos dar à Nossa Senhora do que os corações puros de nossas crianças.
Nem poderíamos dar melhor presente às nossas crianças do que o ingresso na Escola do Imaculado Coração de Maria através da Total Consagração.

O mundo necessita de muitos e grandes santos, e é no Coração de Maria que eles serão formados.

Se queremos a restauração de nossas famílias e de nossa sociedade, ensinemos nossas crianças a amarem a Deus desde cedo… melhor: levemo-las a essa bendita Escola do Imaculado Coração e aí elas aprenderão a amar Jesus com todo coração, a serem autênticas cristãs e a viverem as virtudes que perdemos.

Pe. Rodrigo Maria,
escravo inútil da Santíssima Virgem.

Orçamento

Para concretizarmos estes livros, iremos precisar de 62 mil reais, dos quais:

13% Catarse

87% Produção

Obrigado pelo apoio, que Deus os abençoe!