SUPREMA MALDADE STF, LEGALIZA ABORTO ATÉ TERCEIRO MÊS DE GESTAÇÃO

SUPREMA MALDADE STF, LEGALIZA ABORTO ATÉ TERCEIRO MÊS DE GESTAÇÃO

SUPREMA MALDADE STF, LEGALIZA ABORTO ATÉ TERCEIRO MÊS DE GESTAÇÃO

“Maldita a Nação em que o aborto é legalizado”

Passando por cima da Constituição Federal e de acordos internacionais como é Pacto de São José, usurpando a função do Congresso Nacional, o STF (Supremo Tribunal Federal), declarou que aborto até três meses de gestação (12 semanas) não é crime!!!

É extremamente necessária uma mobilização nacional, para que o Congresso Nacional faça uma emenda constitucional que garanta a preservação da vida de todo ser humano desde a concepção!

Rezemos, pois não se trata apenas de uma luta legislativa ou ideológica, mas também de uma luta espiritual. A defesa e a prática aborto é inspirado diretamente pelo diabo que “é homicida desde o princípio”.

O assassinato voluntário é um dos graves Pecados que Brandam aos Céus e pedem Vingança de Deus!

Rezemos muito e nos mobilizemos para revertermos essa decisão tirânica e absurdamente ilegal da suprema corte de nosso país. Rezemos para os juízes do STF descubram que não não são deuses e que a vida humana inocente é inviolável e começa com a concepção.

Não nos acomodemos. Procuremos nossas lideranças políticas e religiosas e façamos alguma coisa. Todo aquele que se mantem indiferente é cúmplice de todo esse genocídio.

Padre Rodrigo Maria
escravo inútil da Santíssima Virgem