Sobre

Breve Biografia:

Jean Rogers Rodrigo de Souza (Padre Rodrigo Maria) nasceu em 21 de Setembro de 1973, em Jaraguá-GO.

Realizou seus primeiros estudos no Colégio Nossa Senhora de Montes Claros e Colégio Estadual Diógenes de Castro Ribeiro (Jaraguá – GO) e os estudos superiores na Universidade Federal de Goiás – Pedagogia (1992 a 1993), não chegando a concluir, pois, em Fevereiro de 1994, em Anápolis – GO ingressa no Seminário Diocesano, cursando a Teologia e a Filosofia no “Institutum Sapientiae” dos Cônegos Regulares da Santa Cruz.

No dia 08 de Dezembro 2000, Solenidade da Imaculada Conceição, foi ordenado Sacerdote pelas mãos de Vossa Excelência Reverendíssima Bispo D. Manuel Pestana Filho.

Em 1995 conheceu o livro “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem” de São Luís Maria Grignion de Montfort, através de um Sacerdote amigo; Pe. Luís Virtuoso. No dia 07 de outubro de 1996 fez sua Total Consagração a Jesus por Maria, e recebeu assim, neste mesmo ano, o chamado de Nossa Senhora para tornar mais conhecida a Santa Escravidão de Amor.

Padre Rodrigo Maria é o Fundador da Fraternidade Arca de Maria, na qual desempenha o carisma de levar ao mundo o Reino de Jesus por meio do Reino de Maria através da Santa Escravidão por Amor.

Atualmente Padre Rodrigo está incardinado na Diocese de “Ciudad de Leste” no Paraguay.